segunda-feira, 30 de maio de 2011

HOMENAGEM À CABOCLO PENA BRANCA



HOMENAGEM DA BELLA AO CABOCLO PENA BRANCA
É com humildade na alma que farei em essa homenagem, à um Grande Espírito milenar.
Este espírito se apresenta sério, compenetrado, tem sempre uma palavra sábia de conforto. Trabalha sempre cercado pelos mestres de luz. Usa tabaco fortíssimo e uma pena branca na cabeça. Como é chamado ? Caboclo Pena Branca e/ou somente Seu Pena branca. Ele com sua paciência divina, vem me conduzindo na minha passagem terrena e me inspirando nos assuntos espirituais. Vem me conduzindo em minha carreira profissional e espiritual voltados à saúde e caridade dos corpos físicos e espirituais dos meus irmãos.
Salve Seu Pena Branca !!!

Ele sempre manda o seu recado:
"Umbanda é Coisa séria, para gente séria".


PRECE AO CABOCLO PENA BRANCA


Neste momento sublime, sinto a essência e os bálsamos que o CABOCLO PENA BRANCA nos envia de sua poderosa macaia para cura de nossas dores físicas e espirituais. Sinto que OXALÁ, ouvindo minhas súplicas, a mim envia o CABOCLO PENA BRANCA do seu reino eterno de luz, sabedoria e bondade, para nos socorrer neste momento tão difícil. Sinto agora todo o meu corpo e meu espírito livre de todos os males. Sinto que meus inimigos, nada mais conseguirão contra mim. Em minha meditação, busco ver o arco do CABOCLO PENA BRANCA, cruzando com suas sete flechas incandescentes clareando meu caminho. Sinto-me forte e amparado, pois estou nas mãos de OXALÁ e na falange do CABOCO PENA BRANCA. De hoje em diante, esta oração será meu arco e a minha flecha flamejante. Será também o escudo do meu corpo e da minha alma. Sempre o trarei junto a mim, e tudo farei para que os outros conheçam os poderes do CABOCLO PENA BRANCA e sejam felizes.




Que Oxalá nos abençoe.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...